Candidaturas à prefeitura de Bauru são julgadas por TRE

  • Jamile Diniz

A poucos dias das Eleições Municipais, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Estado de São Paulo julgou nesta semana, os casos de Rosana Polatto (PSB), Renata Ribeiro (PSOL) e Gerson Pinheiro (PDT).

Rosana Polatto

A candidata pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) pode continuar na disputa à prefeitura depois de o TRE ter negado provimento ao recurso do Partido Social Democrático (PSD), que pedia a impugnação do registro de Rosana.

Renata Ribeiro

Escolhida pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) para disputar a prefeitura de Bauru, Renata Ribeiro teve seu registro de candidata deferido pelo TRE. Em primeira instância ela havia sido indeferida por falta de documentos, mas agora está livre para concorrer na disputa.

Gerson Pinheiro

O candidato do Partido Democrático Trabalhista (PDT) teve seu registro indeferido novamente após as alegações de que a reunião estipulada para estabelecer sua candidatura aconteceu fora do prazo determinado. O partido vai recorrer outra vez.

O candidato do Democratas (DEM), Raul Gonçalves Paula já havia tido seu registro deferido na semana passada após contestação do Partido dos Trabalhadores (PT). O TRE aceitou o registro de Raul, que segue participando das eleições.