Caio Barbosa foi o último estreante a marcar gol pelo Noroeste

  • Lucas Rocha

(foto: Bruno Freitas/EC Noroeste)

O Noroeste faz sua estreia no Campeonato Paulista da Série A3 no próximo domingo (7), às 11h, diante do recém-promovido Bandeirante, em Birigui. A partida pode marcar a quebra de uma escrita, já que o último estreante a marcar gol pelo Noroeste foi o atacante Caio Barbosa, na vitória por 1 a 0 do alvirrubro contra o Comercial, em 2019.

O retrospecto do alvirrubro em estreias é excelente. Nos últimos cinco anos foram quatro vitórias e um empate. O resultado de igualdade veio em 2016, quando o time na época comandado pelo técnico Lela empatou em 2 a 2 contra o Grêmio Osasco, sofrendo o gol de empate nos acréscimos daquele jogo.

Time para a estreia

O lateral-esquerdo Bruno Recife é desfalque confirmado, já que seu teste de COVID-19 realizado na última segunda-feira foi negativado, mas acusou que ele ainda estava reagente ao vírus. Nestes casos, a FPF obriga um segundo exame, que será realizado no inicio da próxima semana.

Alecsandro foi registrado ainda no limite do prazo que o regulamento previa para os jogadores estarem aptos a participar da primeira rodada, entretanto, o atacante ficará em Bauru aprimorando sua condição física.

Os demais jogadores estão à disposição do técnico Luiz Carlos Martins, que iniciará a partida com: Pablo, Carlinhos, Alemão, Guilherme Teixeira e Denilton; Jonatas Paulista, Matheus Blade, Igor Pimenta e Yamada; Euller e Pedro.

O experiente Alysson Fernandes Matias é o arbitro escalado para o jogo de domingo. Em 2020, ele apitou as vitórias do Noroeste contra o Marilia e Primavera, ambas por 1 a 0, e também era o quarto-arbitro nos empates em 0 a 0 contra Nacional e Velo Clube, já nas fases quartas de final e semifinal da A3 do ano passado.

A Jovem Pan News Bauru abre a transmissão de Bandeirante x Noroeste às 10h, com a bola rolando a partir das 11h. Você ouve o jogo em 97.5 FM e também nos canais do Youtube e Facebook.