Bracell doa dois respiradores e 103 tablets para a prefeitura de Bauru

  • Lucca Willians

A Prefeitura Municipal de Bauru recebeu na tarde desta segunda-feira (10), a doação de dois respiradores e mais 103 tablets da empresa Bracell, sediada em Lençóis Paulista. A doação incluiu, ainda, 66 filtros e 66 circuitos universais para serem utilizados nos respiradores, além de canetas e capas para o uso dos tablets.

Os equipamentos foram entregues ao prefeito Clodoaldo Gazzetta pela gerente sênior de relações institucionais da Bracell, Sabrina de Branco. Participou também o Secretário de Saúde, Sergio Henrique Antonio, o diretor do Departamento de Urgência e Emergência da SMS, médico Paulo Pepulim e Guilherme Trípoli, diretor do Samu, e da médica Fabiana Fernandes Sandri.

Os dois respiradores e os conjuntos de circuitos universais e os filtros serão utilizados para o atendimento de pacientes que estão com deficiências pulmonares e necessitam de aparelhos para o tratamento. Além de contribuírem na melhora do quadro clínico respiratório. Os tablets serão utilizados para ações de fiscalização e nas ações dos agentes comunitários da Secretaria Municipal de Saúde.