Bauru Shopping reforça segurança sanitária para atender clientes

  • Lucca Willians

O Bauru Shopping, mais uma vez, fes adaptações para atender o novo Decreto Municipal, com o intuito de promover mais segurança em suas dependências. "Foi reforçada toda a comunicação visual do shopping, enfatizando todas nas orientações aos nossos colaboradores, lojistas e clientes, além das adaptações necessárias, em função das novas exigências, tais como o limite de público, agora em 30%", informa Francisco Ribeiro, coordenador de marketing do shopping.

A equipe de limpeza e segurança do Bauru Shopping tem sido reforçada, principalmente nos finais de semana e todas as lojas estão empenhadas na proteção de seus profissionais e de seus clientes. "Nosso trabalho é incansável em seguir os fortes protocolos do shopping, limitando o número de pessoas dentro da loja e promovendo uma forte higienização em nossos produtos e na loja como um todo", destaca Gisele Jacomassi, lojista do Bauru Shopping.

Segundo Ivan Mouta, Gerente Geral do Bauru Shopping, a manutenção do horário de funcionamento do comércio em 12 horas é fundamental para proporcionar segurança a todos. "Ficarmos abertos o máximo de tempo possível nos dá segurança em atender os nossos clientes com calma, sem aglomerações e facilita todo nosso trabalho de higienização e desinfecção do shopping."

Mouta também destaca a utilização das redes sociais do shopping para reforçar os cuidados dentro e fora do shopping: "Nossas redes sociais têm um imenso alcance e estamos fazendo, constantemente, várias campanhas de conscientização e apelo para que todos não deixem de se cuidar, não só quando estiverem no shopping, mas de uma forma geral, não podemos relaxar nem por um segundo."

O Bauru Shopping funciona de segunda à sábado das 10h às 22h e aos domingos a praça de alimentação abre das 11h às 22h e as demais lojas das 14h às 20h.