Bauru Shopping anuncia 11 novas lojas, reformas e ampliações

Grandes marcas têm escolhido o empreendimento de compras para novos investimentos e ampliações, marcas como: KFC rede de frango frito mundialmente conhecida, Mr. Cheney, Vistavie, Kiosk Oriental, Pedal Plannes Adventure, Laura Monteiro Moda Unissex, Diamond Key, La Femme Boutique e LavaCar, além das exclusivas e nacionalmente conhecidas Cia. Marítima e Valisere.

Destaca-se a vinda da mais famosa rede de frango frito do mundo, que anuncia sua vinda para Bauru, O KFC (Kentucky Fried Chicken) que é uma rede de restaurantes de fast-food estadunidense, que explora a antiga receita de frango frito do Kentucky, criada pelo Coronel Harland Sanders, fundador do KFC, em 1939. Hoje já são mais de 5 mil lojas em 120 países. O que era uma receita secreta se tornou um dos maiores segredos do universo das marcas.

"Que delícia ver que o KFC vai ser tão bem recebido em Bauru. Estávamos à procura de um ponto comercial para iniciar as operações do KFC desde o início da pandemia. A operação exige uma série de requisitos mínimos de infraestrutura e não é fácil alocar uma loja em shoppings que já tem um mix consolidado. Além, é claro, de todo o cuidado de esse momento da economia exige na negociação comercial para que o negócio se desenvolva de uma maneira saudável. Ficamos muito felizes com o Bauru Shopping, que desde o início não poupou esforços para atender a todas as nossas demandas, sempre demonstrando um empenho muito forte em levar essa novidade aos bauruenses. Apesar de não residirmos na cidade, temos família aí e uma relação de muito carinho com a cidade. Estamos certos que será um sucesso. Esperamos todos em breve para experimentar o melhor frango frito do mundo! A loja vai ficar linda!" diz Renata Vieira e Eduardo Figueiredo de Andrade franqueados KFC.

Algumas lojas também tem feito ampliações e reformas, como a Centauro. Foi feita uma ampla reforma da loja, deixado mais tecnológica e inovadora, dentro do novo padrão e conceito da marca. Além da Centauro, a Lupo e DG Store farão ampliações e modernizações nas suas operações também.

De acordo com Américo Cardinale, Coordenador Geral do Bauru Shopping, este momento tem sido de oportunidades para investimentos no empreendimento.

"O trabalho que vem sendo desenvolvido pela Administradora e sua equipe comercial, visa sempre aprimorar o mix do Bauru Shopping, para isto são realizados estudos de mercado e também uma próxima interação junto aos seus consumidores buscando atender sempre as expectativas desse público. Também o resultado de vendas das grandes marcas presentes e redes de varejo consagradas criam um referencial seguro e possibilitam que novos investidores optem em abrir suas novas lojas em um empreendimento com mais de 30 anos sucesso como é o Bauru Shopping. Assim posso afirmar que, superado o período agudo da pandemia, a recuperação que virá na economia dará um crescimento sustentado nos negócios do varejo. Voltará rapidamente uma base solida de resultados positivos. E é por esta perspectiva que investidores já estão se preparando para abrir suas novas lojas no nosso shopping", conclui Cardinale.