Bauru Basket encerra sequência de quatro partidas enfrentando o Caxias nesta sexta

  • Lucas Rocha

Foto: Beto Miller/LNB;

O Zopone/Gocil Bauru Basket entra em quadra novamente nesta sexta-feira (20) pelo NBB às 18h30. O adversário será a equipe de Caxias do Sul, que estreou com vitória na última quarta-feira, contra o Brasília, por 84 a 69. O time bauruense soma três vitórias em três jogos e caso vença o duelo desta noite, irá registrar o melhor início de sua história no NBB.

O técnico Léo Figueiró contará novamente com os mesmos 10 jogadores que foram relacionados nas últimas três partidas, o destaque bauruense vem sendo o armador Alexey Borges, que acumula médias de 19 pontos, 2.3 rebotes, 7.3 assistências e um índice de 23.7 em eficiência por jogo. Superando sua melhores médias da carreira em praticamente todos os quesitos.


Pelo lado de Caxias, o técnico Rodrigo Barbosa também não tem nenhum desfalque. Caxias conta com os ex-bauruenses Pedro Teruel, Eddy e Shilton. Além deles, também fazem parte com destaque do elenco o armador argentino Nico Ferreyra e o ala-pivô Tulio da Silva, que retorna ao Brasil após ter jogado quatro anos no basquete universitário dos Estados Unidos.

A Jovem Pan News Bauru traz todas as emoções deste jogo a partir das 18h15 no facebook e youtube com Alex Silva, Lucas Rocha e Luiz Lanzoni.

Outros dois jogos movimentam a rodada desta sexta-feira no NBB. Às 16h o invicto Paulistano enfrenta o Cerrado, já às 21h o Flamengo enfrenta Campo Mourão. Todos os três jogos do dia acontecem no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes.