Bauru Basket acerta com a Gocil para também ocupar a cota master da equipe na temporada 2020/21

  • Lucas Rocha

O torcedor do Bauru Basket recebeu outra grande noticia no fim da tarde desta quinta-feira (10). O clube anunciou o retorno da Gocil para ocupar ao lado da Zopone, a cota de patrocinador master do time. Sendo assim, o Bauru Basket passa a levar o nome de Zopone/Gocil/Bauru Basket.

O contrato entre Gocil e Bauru Basket vai até abril de 2021. A empresa genuinamente bauruense volta a investir no clube, após três anos de ausência. Na temporada 2016/17 quando Bauru venceu o único NBB de sua história, a Gocil era o patrocinador que o clube levava em seu nome.

Com a chegada da Gocil, o Bauru Basket passa a ter mais segurança para finalizar a montagem de seu elenco. Até aqui o time já garantiu em seu elenco os armadores Alexey Borges, Alexei Patrício e Larry Taylor, os alas Gui Deodato, Alex Garcia e Gabriel Jaú, além dos pivôs Tyrone Curnell, Dikembe e João Pedro. O clube ainda mantém negociações com o ala norte-americano Zach Graham, que disputou os dois últimos NBBs por Brasília e Flamengo respectivamente.