Audiência Pública discute regras e protocolos para a retomada de bares, restaurantes e lanchonetes

  • Lucca Willians

(Foto: Divulgação | Câmara Municipal de Bauru)

Por iniciativa do vereador José Roberto Segalla (DEM), a Câmara Municipal promove, nesta quarta-feira (08/07), a partir das 9h da manhã, Audiência Pública para discutir protocolos de abertura e funcionamento da bares, restaurantes e lanchonetes.

O parlamentar explica que, diante da derrubada pelo Legislativo do Veto ao Plano Estratégico do Comércio de Bauru, torna-se ainda mais urgente a necessidade de que as regras fiquem claras a todos os envolvidos.

Para evitar aglomerações no Plenário da Casa, os convocados e convidados darão suas contribuições por videoconferência.

São esperados o secretário municipal de Saúde, Sérgio Henrique Antonio; representantes do Comitê Gestor de Enfrentamento à COVID-19 e do Conselho de Crise do Coronavírus; a secretária de Planejamento, Letícia Kirchner; e a secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, Aline Fogolin.

Foram convidados representantes dos bares, restaurantes e lanchonetes; o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Bauru; o Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro, Restaurantes e Bares de Bauru e Região; e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes.

Participação

Os cidadãos poderão enviar comentários, sugestões e dúvidas pelo canal de WhatsApp do Legislativo: (14) 98119-5511.

As contribuições são lidas e discutidas ao vivo. É necessária a identificação com nome completo, instituição que representa ou o bairro onde mora.

Mensagens anônimas, ofensivas, com conteúdo impróprio ou que não tenham relação com o tema em debate serão descartadas.

Como há horários definidos para o início e o término das audiências, quando não houver tempo para a leitura de todas as participações, o material será direcionado aos órgãos responsáveis