Após três temporadas, Sendi não renova patrocínio master com o Bauru Basket

  • Luiz Lanzoni

Por meio de nota, publicada no final da tarde desta quarta-feira, o Bauru Basket comunicou a saída da Sendi Engenharia como patrocinadora máster do projeto. O vínculo com a empresa durou 3 anos. 

Confira a nota na integra:

"A Associação Bauru Basketball Team anuncia que a Sendi Engenharia, patrocinadora máster desde 2017, não manterá seu nome como principal patrocinadora da equipe na temporada 2020/2021.

Foram três anos de uma parceria muito promissora para o esporte bauruense. Nesse período, tivemos um grande retorno em divulgação e valorização da marca Sendi Engenharia, ações sociais, um título (inédito) do Torneio Interligas, além de levar o nome da cidade para o cenário do basquete Nacional e Internacional.

André Goda, atual presidente da equipe, agradece à Sendi e afirma que o esforço, neste momento, é para manter a chama do basquete de Bauru acesa. "Somos muito gratos à empresa e à família pelos investimentos realizados nesse período como máster. O basquete é uma das paixões na cidade, vamos buscar alternativas para atrair novos investidores e parceiros. Diante da crise, precisamos mobilizar os empresários da cidade, meios de comunicação e torcedores apaixonados, para podermos transformar as dificuldades em oportunidades e honrar sempre o nome da nossa cidade na modalidade".

Atualmente, o Bauru Basket conta com a manutenção de seus atuais patrocinadores, além da busca por novos parceiros e também de um novo patrocinador máster. Serão criadas algumas ações para atrair novos investidores e fontes de renda."