APAE realiza 3º Pit Stop Solidário em Bauru

  • Lucca Willians

A APAE informou nesta quinta-feira (08), a realização do 3º Pit Stop Solidário. A Ação tem o objetivo de levar a Campanha “Doe 1 Real ou mais” até os cidadãos bauruenses e acontecerá no sábado dia 17 de outubro, com 10 horas de duração na quadra 4 da avenida Getúlio Vargas.

O Pit Stop é uma ideia para promover a participação da comunidade, e estimular os cidadãos a exercerem o seu papel de doador, por uma causa muito importante, que todos já conhecem, que é o trabalho de relevância da APAE Bauru.

Os motoristas poderão doar sem sair do carro. Na quadra 4, o doador fará seu pit stop para depositar sua doação na urna, passar o cartão ou ler o QR Code para doar direto pelo PicPay ou Cielo.

O Clube de Carros Antigos do Centro Oeste Paulista já abraçou essa ideia e, pela segunda vez, fará uma carreata de doação trazendo convidados para apoiar o evento. A carreata sairá às 15h da Praça Portugal, passando nas urnas para doar. Todas as recomendações de saúde deverão ser seguidas.

A APAE

A APAE mantém serviços essenciais para um público com necessidades de saúde, educação e proteção social especial, e os impactos sociais, culturais e econômicos da pandemia chegaram ao terceiro setor. O doador tem um papel importante na sociedade e é urgente que as pessoas continuem a colaborar com as instituições sociais.

Atualmente, a APAE Bauru atende cerca de 2000 pessoas que dependem de educação especial, reabilitação e cuidados de assistência social.

Neste momento de enfrentamento do Covid-19, mais do que nunca é imprescindível e necessária a colaboração e ajuda de todos! Cada real vale muito na reabilitação das Pessoas com Deficiência.

Para fazer uma doação pode se acessar o site apaebauru.org.br e clicar no botão doe já. Também acompanhe nas páginas facebook.com/apaebauru ou instragram.com/apaebauru.