Alexei Patrício é o novo reforço do Bauru Basket para a temporada 2020/21

  • Lucas Rocha

Seguindo a reta final da montagem do seu elenco, o Bauru Basket fechou nesta terça-feira (8), a contratação do ala-armador Alexei Patrício, de 23 anos. O jovem se tornou o 9° jogador confirmado por Bauru para a próxima temporada. Antes dele, o time bauruense havia acertado com os armadores Alexey e Larry Taylor, os alas Alex Garcia, Gui Deodato e Gabriel Jaú, além dos pivôs Tyrone Curnell, Dikembe e João Pedro.

Natural de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, Alexei tem passagens no adulto por Macaé, Vasco e Minas, onde foi companheiro de Alex, Gui Deodato e Tyrone. Na ultima temporada, o ala-armador de 1,90m de altura e que tem passagens na base por Palmeiras, Joinville e Curitiba, participou de 26 partidas no NBB e obteve médias de 2.3 pontos, 1.3 rebotes e 0.6 assistências em 10 minutos por jogo.

Somado a esses nomes acertados, o Bauru Basket também tem negociações avançadas com Zach Graham, a definição tem tudo para acontecer até o fim do mês de setembro, lembrando que o norte-americano só iria chegar em Bauru entre os meses de novembro e dezembro, quando se encerra a Liga Mexicana, onde ele jogará pelo Mineros de Zacatecas. A estreia do Bauru Basket na temporada 2020/21 será no dia 1° de outubro contra Franca, no Ginásio Panela de Pressão.