Ainda sem Alex Garcia, Bauru Basket fecha participação na primeira fase do paulista enfrentando Mogi

  • Lucas Rocha

Foto: Victor Lyra/Bauru Basket;

O campeonato nem bem começou, e já terá sua primeira fase encerrada. Neste sábado (17), às 19h, o Bauru Basket entra em quadra pela terceira vez nesta primeira fase de estadual para enfrentar Mogi, no Ginásio Hugo Ramos. Até aqui Bauru acumula duas vitórias nos dois primeiros jogos, e caso vença a partida desta noite, garantirá a melhor campanha de seu grupo na primeira fase.

Alex Garcia segue como desfalque do time, apesar de ter se recuperado da Covid-19, o capitão da equipe sentiu um desconforto na panturrilha e será preservado pela comissão técnica para os duelos da fase final. Tyrone Curnell está liberado e a tendência é que inicie inclusive como titular.

Pelo lado mogiano, o destaque fica pelas estreias do armador Fúlvio e dos alas estrangeiros Coleman e Previatti. Ambos já participaram do jogo-treino da última quarta-feira contra o Flamengo, quando Mogi foi derrotado por 92 a 66.
A equipe comandada por Jorge Guerra tem apenas uma partida até aqui na competição. No último dia 2 derrotaram a Liga Sorocabana por 75 a 46. Após enfrentar Bauru, Mogi ainda tem o confronto contra Franca, no próximo dia 22, na casa do adversário.

A Jovem Pan News Bauru acompanha o jogo direto do Ginásio Hugo Ramos, a partir das 18h45, em 97.5FM e nas plataformas digitais.