Lucca Willians
O Noroeste conheceu seu quarto empate no Campeonato Paulista Série A3. Jogando fora de casa neste sábado (22), o Alvirrubro somou mais um ponto na tabela de classificação, ao empatar com o Marília, por 1 a 1, o gol noroestino foi marcado por Alecsandro, o camisa o chegou a três gols no estadual e se igualou a Pedro e Igor Pimenta na vice-artilheria do time. Gustavo Nescau marcou o gol de empate do Marília. Com este resultado, o Noroeste chegou aos 25 pontos, se mantendo na liderança, agora com um ponto de vantagem para o Linense, segundo colocado. Já o Marília, ocupa neste momento a sétima posição na tabela classificação, com 20 pontos, dependendo apenas de suas forças para garantir vaga para a segunda fase.
Noroeste sai na frente logo no início, mas vê Marília empatar no decorrer da primeira etapa
Contando com os retornos de Richarlyson e Pedro na equipe titular, o Noroeste foi pra cima do Marília e marcou seu gol logo no início, Pedro dominou a bola no círculo central girando sobre Danilo Baia e disparou, ninguém alcançou, na entrada da área Pedro ainda tentou passar para Alecsandro, mas a bola acabou voltando ao seu controle, dando tempo de finalizar cruzado, Cleber Alves deu rebote e Alecsandro, de cabeça, na pequena área, abriu o placar. Poucos minutos após o gol, o Marília perdeu Junior Santos, lesionado. A entrada de Wendel mudou o posicionamento do time da casa, que conseguiu chegar ao empate com Gustavo Nescau, após bonita tabela com Joãozinho. O centroavante do Marília chegou a seis gols no estadual, quatro a menos do que Eder Paulista, artilheiro da competição. Com o placar igualado, o Marília até tentou buscar a virada, mas não conseguiu transformar sua posse de bola em oportunidades claras de gol. As equipes foram aos vestiários com o 1 a 1 no placar.
Marília aperta na segunda etapa, mas não consegue
No recomeço da partida, o técnico Luiz Carlos Martins fez uma alteração: Luiz Thiago entrou na vaga deixada por Carlinhos. Com Blade na lateral-direita, o Noroeste passou a ter mais volume ofensivo pelo lado direito, tentando segurar as dúvidas de Blade, Guilherme colocou Lucas Lino no lugar de Joãozinho, e foi justamente dos pés de Lucas Lino que surgiu a melhor oportunidade do segundo tempo, o atacante finalizou da meia lua e obrigou Pablo a fazer grande defesa de mão trocada, depois desse lance o que se viu foi, um Marília buscando mais o gol, diante de um Noroeste sólido defensivamente, no ataque contra defesa, o sistema defensivo levou a melhor e a partida seguiu no empate até o apito final do árbitro, 1 a 1.
Rio Preto é o próximo adversário
O Noroeste retorna a campo nesta terça-feira (25), quando enfrentará o Rio Preto, às 15h, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. A equipe comandada por João Atanásio está na décima terceira posição, com 16 pontos marcados em 14 partidas disputadas, já sem chances de classificação para a próxima fase ou rebaixamento. Na rodada deste sábado, o Jacaré venceu o Batatais jogando em casa, 4 a 1. No último confronto entre Noroeste e Rio Preto, a locomotiva levou a melhor no Anísio Haddad, 2 a 0. Os gols noroestinos foram marcados por Fabrício e Guilherme Teixeira, este último ainda permanece no elenco atual.
Outros Resultados
Primavera 2x1 Nacional
Bandeirante 0x0 Comercial
Barretos 1x0
Desportivo Brasil 1x0 Capivariano
Olimpia 0x4 Linense
FICHA TÉCNICA
Marília 1x1 Noroeste
Estádio: Bento de Abreu Sampaio Vidal
Gols
Alecsandro (Noroeste) - 9 minutos do primeiro tempo e Gustavo Nescau (Marília) - 34 minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos
Marília: Jean Pierre e Wendel
Noroeste: Richarlyson
Cartões vermelhos
Nenhum
Formações
Marília: Cleber Alves, Danilo Baia, Geninho, Jean Pierre e Diogo Calixto (Kauan); Felipe Cordeiro, Matheus Silva e Junior Santos (Wendel); Orlando Junior, Gustavo Nescau e Joãozinho (Lucas Lino).
Técnico: Guilherme Alves
Noroeste: Pablo, Carlinhos (Luiz Thiago), Maycon, Guilherme Teixeira e Bruno Recife; Matheus Blade, Rogério Maranhão, Jonatas Paulista e Richarlyson (Denilton); Alecsandro (Yamada) e Pedro (Mizael).
Técnico: Luiz Carlos Martins
Arbitragem
Árbitro: Paulo Sérgio dos Santos
Árbitro Assistente 1: Fausto Augusto Viana Moretti
Árbitro Assistente 2: Fernando Afonso Gonçalves de Melo
Quarto árbitro: Leandro Carvalho da Silva