Ação de diagnóstico da Covid-19 aplicará testes a carros e motos em geral neste sábado (08)

  • Lucca Willians

A Secretaria de Saúde informou nesta sexta-feira (08), que a 4ª ação ampliada de diagnóstico da Covid-19 abrirá a testagem também para as pessoas em geral, que possuem carros e motos, considerando que a público-alvo estipulado anteriormente (mototaxistas, motoboys/girls, taxistas e motoristas de aplicativos) já realizou sua inscrição e houve a sobra de vagas para a realização dos testes.

Vale ressaltar que continua a mesma regra de apenas uma pessoa por veículo (seja moto ou carro). A ação de aplicação de testes ocorre neste sábado (08), das 8 h às 17 h, no Recinto de Exposições Mello Moraes.

Quem deseja realizar o teste deverá se inscrever pelo site da prefeitura e marcar um horário para comparecer ao recinto visando maior comodidade aos usuários e um tempo menor na fila de espera.

Para os motociclistas as inscrições devem ser feitas pelo link:
https://bit.ly/30B2FGY 

Para os motoristas de carro, as inscrições serão recebidas no link:
https://bit.ly/3a4sr9x 

A Secretaria de Saúde, também pensando na inclusão social, disponibilizou contatos telefônicos para as pessoas que não tem acesso a meios tecnológicos poderem realizar as inscrições. Os interessados podem entrar em contato pelos números 3104-1453, 3104-1454 ou 3104-1456, das 7h às 19h. As inscrições terminam nesta sexta-feira (07) às 19h, ou até se esgotarem as vagas.