Noroeste acerta renovação de contrato do atacante Leleco

  • Lucas Rocha

(Foto: Bruno Freitas | Noroeste)

A lista de renovações do Noroeste aumentou nesta sexta-feira (27), após o clube acertar a renovação de contrato do atacante Leleco. Formado nas categorias de base do próprio alvirrubro, Leleco retornou em 2020 e foi peça importante para o técnico Luiz Carlos Martins, sempre vindo do banco de reservas. Ao todo, Leleco disputou 10 partidas na A3 deste ano e marcou dois gols, um deles na fase quartas de final contra o Nacional.

Com o acerto de Leleco, o Noroeste passa a ter 12 jogadores de contrato renovado para 2021. São eles: o goleiro Pablo, o lateral-direito Carlinhos, os zagueiros Maycon e Guilherme Teixeira (emprestado ao Figueirense), o lateral-esquerdo Denilton, os volantes Jonatas Paulista e Rogério Maranhão, além dos meias Igor Pimenta, Yamada e John Egito. A apresentação do elenco para a pré-temporada será na próxima terça-feira, já sob o comando de Luiz Carlos Martins, que também teve seu contrato renovado, assim como de quase todos os outros membros da comissão técnica.

O Noroeste já tem 13 de seus 15 adversários definidos para a A3 de 2021: Comercial, Linense, Capivariano, Batatais, Nacional, Desportivo Brasil, Rio Preto, Primavera, Olimpia, Barretos, Marilia, Penapolense e Votuporanguense. As outras duas equipes serão definidas em dezembro com os acessos do Campeonato Paulista Sub-23, a popular bezinha.