Sem contrato desde o último dia 20, Fabrício deixa o Noroeste

  • Lucas Rocha

Foto: Bruno Freitas/E.C. Noroeste.

Buscando um caminho para retornas às atividades pós pandemia, o Noroeste perdeu um de seus melhores jogadores nessa primeira parte de Série A-3, trata-se do atacante Fabrício, que agradeceu em suas redes sociais por todo apoio recebido, enquanto jogador do clube.

Em 11 jogos, Fabrício participou diretamente de 11 dos 19 gols marcados pelo alvirrubro, sendo autor de seis deles e ainda distribuindo cinco assistências. Seu bom rendimento chamou atenção de outras equipes de patamar mais alto em competições nacionais, fato determinante para inviabilizar a permanência do jogador no Noroeste para a sequência da Série A-3.

O retorno do campeonato ainda não tem data definida e somando as indefinições, o Noroeste possuí apenas três jogadores com contrato até o fim do ano, são eles o lateral-esquerdo Denilton, o meia John e o atacante Pedro, os demais já não tem mais vínculo com o Norusca. Pablo e Matheus Blade, jogadores que vieram por empréstimo do Apucarana Sports e Francana respectivamente, já apareceram no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF vinculados a suas equipes de origem.