Lucas Rocha
Jogando no Estádio Alfredo de Castilho, o Noroeste foi derrotado pelo Velo Clube por 2 a 1 e perdeu mais uma oportunidade de conquistar o acesso para a Série A2. O gol noroestino foi marcado por Richarlyson de cabeça, já na reta final do jogo. Lucas Duni e Niander marcaram pelo Velo Clube.
O técnico Luiz Martins optou por França, na vaga do suspenso Igor Pimenta. A primeira oportunidade criada pelo Noroeste foi no fim do primeiro tempo, o atacante Fidel Rocha iniciou a jogada pela direita e cruzou para Richarlyson, o meia noroestino tentou completar na segunda trave, mas acabou finalizando para fora.
GOLS NO SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o Noroeste fez duas mudanças, Leleco e Yamada entraram nos lugares de França e Fidel.
Mais ofensivo, o alvirrubro tentava o gol, mas aos 11 minutos do segundo tempo, Felipinho cobrou escanteio e Lucas Duni, bem posicionado na primeira trave abriu o placar. Na sequência Lucas Paranhos puxou contra ataque pela direita e cruzou para Niander, novamente de cabeça ampliar.
O Noroeste sentiu o gol, a tentatuva de reação veio apenas no fim da partida, quando Yamada cruzou e Richarlyson marcou de cabeça. O 2 a 1 não foi suficiente para o Noroeste, já que a primeira partida havia terminado empatada.
FICHA TÉCNICA
Noroeste: Pablo, Carlinhos (Lucas Shallon), Jean Pierre, Guilherme Teixeira e Renan (Denilton); Matheus Blade, Jonatas Paulista, França (Yamada) e Richarlyson; Fidel Rocha (Leleco) e Pedro.
Técnico: Luiz Carlos Martins
Velo Clube: Filipe Garça, Everton (Alexandre Carvalho), Diogo, Léo Turbo e Janilson; Niander, Eurico, Lucas Paranhos (Luis Roberto) e Felipinho; Lucas Duni (Samuel) e Igor Eto'o (Christian).
Técnico: Cléber Gaúcho.
Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto
Árbitro Assistente 1: Anderson José de Moraes Coelho
Árbitro Assistente 2: Fausto Augusto Viana Moretti
Quarto Árbitro: César Luiz de Oliveira