Lucca Willians
A Prefeitura de Bauru, por meio do Departamento de Saúde Coletiva, informou nesta segunda-feira (19), a confirmação de mais quatro óbitos pelo novo coronavírus no município, totalizando 231 vítimas fatais da COVID-19.
A primeira vítima é uma mulher de 84 anos, que apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) em 11 de outubro e o resultado positivo para a COVID-19 foi divulgado no dia 12. A paciente estava internada em um hospital privado da cidade e tinha cardiopatia. O óbito ocorreu no dia 14.
A segunda vítima é uma mulher de 88 anos, que apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) em 04 de outubro e o resultado positivo para a COVID-19 foi divulgado no dia 15. A paciente estava internada em um hospital privado da cidade e tinha cardiopatia e diabetes. O óbito ocorreu no dia 16.
A terceira vítima é um homem de 79 anos, que apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) em 12 de outubro e o resultado positivo para a COVID-19 foi divulgado no dia 15. O paciente estava internado em um hospital privado da cidade e tinha cardiopatia, diabetes e imunodeficiência. O óbito ocorreu no dia 16.
A quarta vítima é uma mulher de 65 anos, que apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) em 11 de outubro e o resultado positivo para COVID-19 foi divulgado no dia 16. A paciente estava internada em um hospital público da cidade e tinha diabetes. O óbito ocorreu hoje (19).
Todos os óbitos tiveram a investigação finalizada nesta segunda (19), pela Vigilância Epidemiológica.
Até o momento, a cidade contabiliza 14.396 casos confirmados da doença, sendo 231 óbitos.