Profissionais autônomos da saúde devem fazer agendamento para vacinação contra a Covid

  • Lucca Willians

Os profissionais autônomos da saúde devem fazer agendamento, a partir desta sexta-feira (05), para receber a vacina contra o coronavírus. O agendamento estará disponível a partir da meia-noite desta sexta-feira, no site da Prefeitura de Bauru (www.bauru.sp.gov.br). Um banner ficará na parte de cima do site, onde o profissional deverá clicar para acessar o formulário, preenchendo a unidade de saúde, data e horário em que tomará a vacina.

A vacinação para os profissionais da saúde autônomos começa na segunda-feira (8). A pessoa deve levar um documento que comprove o vínculo com a saúde e os documentos que serão citados no momento do agendamento.

Idosos

Na mesma data, também terá início a vacinação para os idosos com mais de 90 anos. Estes, contudo, não precisarão de agendamento prévio, devendo comparecer diretamente a uma unidade de saúde. Já para os idosos com mais de 90 anos acamados ou impossibilitados de se locomover, a Secretaria de Saúde fará a vacinação em casa. Para isso, a família deve entrar em contato com a unidade mais próximo da residência.